Miranda não havia treinado na manhã da última quarta-feira por conta de uma amigdalite. Mas, recuperado, voltou a trabalhar com os companheiros nesta quinta, no CT da Barra Funda, e não deve ser problema para o jogo deste domingo, contra o Santos, às 18h30m, no Morumbi, pelo Brasileiro. Fora de campo, o zagueiro passou por uma situação desagradável na noite anterior, quando foi a um shopping na zona oeste da capital. Ele foi hostilizado por torcedores do Corinthians, mas não houve agressão, e o atleta foi embora do local com a esposa. As informações sobre o episódio foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Tricolor.
Nesta quinta, enquanto Miranda estava no campo trocando passes com os companheiros, Casemiro seguiu se recuperando de amigdalite. Na última quarta, o jogador colocou em seu perfil no Twitter que estava no hospital. O departamento médico acredita em melhora rápida do atleta.
- Ele ainda está febril, mas não precisou de remédios hoje pela manhã. Se seguir assim pode treinar à tarde - explicou José Sanchez, médico do Tricolor.